quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sementes do Espaco!!!!!!!!!!

 

Qual foi a primeiro site web site a vender sementes de Bhut Jolokia no Brasil? Qual foi a primeira (e única) a vender a maior flor do mundo, a TITAN ARUM, o Tomate Azul? O tomate do Guinness? Em fim os primeiros em vender mudas e sementes de inúmeras espécies? Claro, você já sabe a resposta... a PLANTAMUNDO…
Mas esta vez é diferente... o que vamos lhe oferecer agora  é REALMENTE diferente, sabíamos de sua existência e passamos vários anos tentando conseguir para nos (e claro esta para você) e estamos MUITO FELICES de ter conseguido...
Ampliamos o conceito de nosso lema “O Mundo em Seu Jardim”, e agora pode ser, “O Mundo e o Espaço Sideral em seu Jardim”...
Estas sementes são diferentes (já falei isso?) e ademais de plantá-las elas tem um grande valor emocional e como objeto histórico e de coleção (nos vamos plantar algumas sementes sim, mas guardar outras junto com a embalagem, num quadro!!)... estas sementes FORAM AO ESPACO no SUTTLE DISCOVERY, Missão STS-121, NO DIA 4 DE jULHO DE 2006.
Space Seeds (2)
image
Foto da tripulação do vôo que levou as sementes ao espaço.
image
O lançamento... as sementes caminho do espaço.
image
Do Suttle (ônibus espacial) as sementes foram levadas em pasta especialmente desenhadas para a Estação Espacial Internacional:
image
Durante mais de 1 ano, as sementes ficaram no espaço, e retornaram a terra na Missão ST 118 no SPACE SHUTTLE ENDEVEAUR no dia 17 de Agosto de 2007.
image
image
Transportando as sementes da Estação Espacial Internacional ao Suttle
image
O Shuttle com as sementes voltando ao Planeta terra.
As sementes que viajaram e ficaram expostas no espaço vem com um pacote de sementes iguais (“de controle” conservadas no mesmo período na terra:

Space Seeds

Sementes de Manjericão Canela (Basil Cinnamon )

 

OFERTA LIMITADISSIMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário